24.5.09

SUSAN BOYLE


Susan Boyle, a britânica de 47 anos que há seis semanas arrebatou a platéia do show de calouros Britain’s Got Talent e depois o mundo inteiro via YouTube, vai finalmente fazer sua segunda apresentação no programa. Seu vídeo cantando “I dreamed a dream” já foi visto mais de 60 milhões de vezes na web e a nova performance promete virar sucesso instantâneo. Especialistas dizem que este tem tudo para ser um dos programas de TV mais vistos na história. A semifinal terá 40 participantes e começa às 20h30 deste domingo (16h30 no horário de Brasília). Como nem todos os postulantes à vaga na final caberão em um só show, outros episódios serão mostrados segunda, terça e quarta-feira. O vídeo, prometem os produtores, estará disponível no site da ITV assim que o programa terminar. A grande final será no dia 30 de maio.
É claro que o programa tem outros fortes candidatos, como Julia Naidenko, Natalie Okri e Sue Son. Mas não há quem diga que pode haver outro campeão que não Susan Boyle. Além de ter sido incrível vê-la cantar e calar a todos que a julgaram apenas pela aparência, algo muito semelhante a isso ocorreu com o vencedor da edição de 2007, Paul Potts, um ex-vendedor de celulares.
Nos últimos dias, dois gigantes no mundo do entretenimento, o programa de TV Os Simpsons…

…, já armaram sua promoção para pegar carona no sucesso da cantora britânica. Entre seus fãs famosos estão a atriz Demi Moore e o cantor Jon Bon Jovi.
Se você ainda não sabe por que todo mundo está falando de Susan Boyle, aqui está.
Rafael Pereira

Eu não me canso de ouvir e choro todas as vezes.