21.11.11

PRÍNCIPES ALBERT II E CHARLENE NO DIA NACIONAL DE MÔNACO

Charlene Wittstock esposa do Principe Albert II, apareceu toda sorridente, segura e muito elegante nas comemorações do Dia Nacional do Mônaco (19 de novembro) o primeiro como princesa. Vestindo um conjunto saia-casaco em tom nude + luvas, clutch e sapatos da mesma cor, Charlene estava chiquérrima. Bastante aplaudida pelo povo monegasco que saiu à rua para celebrar a data com a família real, a princesa não se cansou de distribuir sorrisos e cumprimentos. Os boatos que circulam desde o casamento, sempre especuldando se seria ou não um casamento de fachada e mais recentemente sobre uma possível gravidez, agora parecem só boatos.
Parece que nesse momento, a relação entre Albert e Charlene está numa boa fase e o casal tem trocado  constantemente olhares e sorrisos cúmplices. O príncipe Albert do Mônaco teve também ao seu lado as irmãs: princesas Stéphanie e Carolina, e também os sobrinhos Pierre, Charlotte e Andrea Casiraghi e a pequena Alexandra de Hannover.
A princesa Charlene voltou a brilhar durante o jantar de gala que encerrou as comemorações do Dia Nacional do Mônaco. A mulher do príncipe Albert desfilou elegância num vestido assimétrico, castanho, só com uma manga e uma abertura lateral. Super chic.