7.11.11

LADY GAGA FOI A GRANDE VENCEDORA DO MTV EUROPE MUSIC AWARDS

Lady Gaga confirmou ontem, dia 6 de novembro que é rainha do pop mundial, na festa MTV Europe Music Award (EMA), realizada em Belfast, Irlanda do Norte, ao conseguir quatro, dos seis prêmios aos quais era candidata. Ela venceu Katy Perry, que tinha quatro indicações, mas  levou somente o prêmio de Melhor direto. Lady Gaga levou pra casa os prêmios de 'Melhor Música' por 'Born This Way', 'Melhor Artista Feminina', 'Melhor Vídeo' e 'Maiores Fãs', uma nova categoria criada este ano.
 Lady Gaga e sua apresentação ontem a noite.
Justin Bieber estava bastante tranquilo no pink carpet e posou ao lado da atriz Hayden Panettiere. Para deleite das adolescentes, Bieber  ganhou dois prêmios, o de 'Melhor Artista Pop' e 'Melhor Artista Masculino'. O casal Justin e Selena preferiu não posar junto.
Selena Gómez em um modelo Marchesa, foi a apresentadora do evento e chamou as meninas do programa da MTV 'Jersey Shores', que declararam Perry como a primeira ganhadora da noite. Katy  prometia ser a grande vencedora, mas não aconteceu.
Katy Perry e seu modelo de vestido estampado com jaqueta biker rosa Jeremy Scott. O cabelo e sola do sapato também em tons de rosa, para pisar no pink carpet.

Confere abaixo abaixo a lista dos vencedores, com os principais prêmiosda noite.

Canção
Lady Gaga - "Born This Way"
Vídeo
Lady Gaga - "Born This Way"
Intérprete feminina
Lady Gaga
Intérprete masculino
Justin Bieber

Revelação
Bruno Mars
Cantor pop
Justin Bieber
Artista de rock
Linkin Park
Música alternativa
30 Seconds to Mars
Hip-Hop
Eminem
Melhor show
Katy Perry
Melhor performance mundial
30 Seconds to Mars
Maior número de fãs
Lady Gaga
Ícone global
Queen
Vozes MTV
Justin Bieber