25.10.11

MODA X DECORAÇÃO DE INTERIORES

 Desfile Chanel Spring 2007 e cama by Noa Santos da 50forFifty.com
Qual é a relação entre Moda e Decoração? As duas fazem parte de nossa personalidade e escolhemos o que vamos vestir ou vestir a nossa casa, de acordo com essas questões. Moda e casa também andam juntos e podemos ver exemplos bem fáceis nessas fotos.
É preciso saber diferenciar aqueles ítens clássicos que perduram através dos anos, dos produtos descartáveis. Quando são ítens de qualidade, seja de casa ou decoração,  sempre vão custar mais, porém, a  vida útil é bem maior, então vale o investimento. Algumas dicas importantes que devemos levar em consideração na hora de escolher o que vamos comprar pra vestir ou pra nossa casa.
1- Investir em peças vintage clássicas.
2- Usar a cor de acordo com sua personalidade. 
3- Sempre valorizar as características que mais gostamos e deixar as outras em segundo plano.
Com isso colocado em prática, fica mais fácil de organizar todas as coisas e podemos ter em nossa casa, uma extensão de nosso gosto em vestir.
Nessa seleção de ítens, podemos ver claramente a relação entre peças de decoração x ítens fashion, que são encontrados na 50 for Fifty, em Manhattan, NYC. Claro que a gente vive no Brasil e então, uma dica  é da Artefacto, que tem opções maravilhosas pra casa, além de fabricaram produtos pra linha mais jovem e acessível que é a Esfera. Se você não conhece, vale a pena conferir.
Vestido de borboletas Alexander McQueen e sala de estar by Noa Santos.
Lenço folk de Lindsey Thornburg Cloak e apartamento no West Village by Noa Santos.
Dopp Bag com alças, e banheiro do apartamento em West Village by Noa Santos.