16.9.11

CHRISTIAN LOUBOUTIN BOOK

O primeiro livro de Christina Louboutin é uma inspiração para quem ama calçados. O livro é uma monografia destacando a extraordinária gama de sua alta-costura em calçados, desde suas criações icônicas e glamurosas,  até suas peças fetichistas, incluindo a colaboração de David Lynch.
Célebre por seus stilettos vertiginosos, sua assinatira que é a sola em laca vermelho, o livro é dividido em seis capitulos.  Capitulo um aborda a biografia de Louboutia e o início de sua tragetória como designer com trabalhos para Chanel e Yves Saint Laurent, até sua primeira loja em 1992; O dois mostra as características de suas lojas ao redor do mundo, mostrando os mais variados projetos; O três mostra os "20 anos de design" e destaca o seu trabalho ao longo dos anos; O quatro mostra as fotos com o interior de suas espetaculares casas em Paris e Luxor, no Egito e também mostra fotos de seu estudio e oficinas. O cinco se concentra na colaboração criativa com  David Lynch e a série intitulada  Fetish, com edição limitada de sapatos e também das fotos by Lynch; Capitulo seis é um catálogo completo de sua obra, com os desenhos dos 120 pares de sapatos. 
Um luxo para ter em casa, mas precisa esperar um pouco, pois a venda só estará disponível a partir do dia 25 de outubro de 2011. Anota na agenda.