30.8.11

PETRA ECCLESTONE GASTOU 5 MILHÕES DE DÓLARES EM SEU CASAMENTO NA ITÁLIA

Casamento é sempre um motivo pra gente querer ver as roupas e também como foi a cerimônia. Quando é casamento de ricos e famosos, a gente adora ver também quanto eles gastaram  não é?
Petra Ecclestone, 22 anos, filha do Boss da Formula 1 Bernie Ecclestone, se casou no último sábado 27, com o homem de negócios James Stunt, 28 anos, em uma luxuosa cerimônia na Itália para 350 convidados e gastou uma bagatela de U$ 5 milhões. A cerimônia foi no mesmo castelo onde Tom Cruise se casou com Katie Holmes em 2006. 
Pra tentar entender por que custou tão caro o casamento da filha de Ecclestone, foi servido por exemplo um vinho que custa U$6.500 a garrafa. Tá bom pra você? Segundo a revista People,  a carta de champagne e vinhos estava fora do comum, mesmo para os "padrões normais" desse tipo de casamento.
O vestido Vera Wang de U$130.000 e entre os convidados que abrilhantaram a festa, estavam Andrea Bocelli, Eric Clapton e Black Eyed Peas.
Pra provar que dinheiro pouco é bobagem, Petra acabou de comprar uma mansão em Los Angeles por U$ 85 milhões. Então eu me pergunto: Nesse caso, o que são 5 milhões de dólares?

Bernie e Petra Ecclestone.
Os fogos de artifício brilhando ao entardecer.
Uma vista do Castello Orsini-Odescalchi na Itália, onde aconteceu a casamento.