2.8.11

ABSOLUT BLANK: MOVIMENTO GLOBAL CRIATIVO

Em colaboração com uma nova geração de artistas, a ABSOLUT VODKA introduziou a ABSOLUT BLANK, um movimento global criativo onde ABSOLUT aparece como um catalizador de criatividade. A iniciativa tem a colaboração de 18 artistas para criar comerciais, posters, outdoor e muito mais, a partir da forma em branco da garrafa.
A ABSOLUT sempre desafiou as conveções e ao longo do tempo contou com a colaboração criativa de artistas como  Andy Warhol, Keith Haring, Damien Hirst, Douglas Gordon e Louise Bourgeois. ABSOLUT BLANK é um novo capitulo para ousar ABSOLUT e servir de inspiração para meu dia.
Os 18 artistas participantes representam uma variedade criativa desde desenho, pintura, escultura e arte digital. A lista completa dos artista é: Adhemas Batista, Aestethic Apparatus, Brett Amory, Dave Kinsey, David Bray, Eduardo Recife, Fernando Chamarelli, Good Wives & Warriors, Jeremy Fish, Ludovica Gioscia, Mario Wagner, Morning Breath, Robert Mars, Sam Flores, Thomas Doyle, UVA, Zac Freeman, Marcus Jansen. Veja também o vídeo no link anexo.