2.7.11

PIPPA MIDDLETON EM WIMBLEDON PARA ASSISTIR A SEMI-FINAL MASCULINA

Pippa Middleton não esta disposta a deixar todos os holofotes para sua irmã Kate, em viagem oficial ao Canadá. Enquanto a Duquesa de Cambridge está causando um enorme furor na América, Pippa não deixou por menos e atraiu novamente os flashs para si, quando desceu as escadas da quadra central, pra assistir a semi-final masculina em Wimbledon. Hoje, ela foi ao torneio com o  ex-namorado George Percy. Pippa estava muito bem humorada e era toda sorrisos enquanto assistia ao primeiro confronto entre Novak Djokovic e Jo-Wilfried e depois Andy Murray com Rafael Nadal. 
Pippa foi ao torneio com um vestido em crochet preto, o mesmo modelo que já usou anteriormente  na cor branca e que mostrei aqui.
Onde está o Alex? Hoje a Pippa foi a Wimbledon com o ex-boyfriend George Percy, no Centre Court...
...e na última quarta-feira ela foi com o namorado Alex Loudon ao SW 19. A imprensa tinha noticiado que eles já não formavam um casal e eu falei aqui, mas provavelmente era só fofoca. Será? Ela gosta de confundir os outros e é até engraçado. Se o namorado não se importa dela viajar com o ex pra Madrid  e sair repetidas vezes com o ex e ser fotografada, eu que não entendo mesmo. Talvez ele não tenha ciúmes, ou também esteja se divertindo com tantas fofocas sobre a vida dos dois. De qualquer forma ela parece bem resolvida e não tem problemas com nada disso.