13.7.11

KATE MIDDLETON E PRÍNCIPE WILLIAM NA ROYAL TOUR

Como eu estava viajando, deixei de postar muitas roupas que Kate Middleton usou em sua primeira viagem para os Estados Unidos. Então, como fiz anteriormente, mais uma retrospectiva com os últimos looks da duquesa de Cambridge. No domingo10 de julho, último dia de visita do duque e da duquesa de Cambridge, eles estiveram em uma recepção de lançamento do Círculo Patrono Tusk Trust, em Beverly Hills, Califórnia. Kate vestiu um modelo nas cores navy e white, que é um duo de cores já bem familiares pra quem acompanha o que ela veste. A blusa é de Whistles e saia plissada branca de John Lewis.
Aqui, o príncipe William e sua esposa Kate, na recepção organizada em sua homenagem na residência do Cônsul-Geral britânico na última sexta dia 8 de julho, em Los Angeles. A duquesa de Cambridge veste um  Diane von Furstenberg verde, 100% seda.
Na chegada ao LAX International Airport em Los Angeles na sexta-feira 8 de julho, Kate veste um Roksanda Ilincic.

Nas atividades em Calgary, dia 8 de julho Kate e William visitaram o Calgary Zoo antes de ir ao Aeroporto. A duquesa de Cambridge veste um Catherine Walker na cor vermelha, com o sapato nude L.K. Bennett. O broche pertence a rainha Elisabeth II.
No dia 7 de julho, Kate e o príncipe William vestidos com jeans e chapéus no Calgary Stampede, onde a duquesa de Cambridge veste uma blusa Temperley London com jeans Gold Sign.
Chegando no aeroporto de Calgary, Kate veste um Jenny Packham em tom amarelo.