22.6.11

PIPPA MIDDLETON E PRÍNCIPE HARRY SE ENCONTRAM ÀS ESCONDIDAS...

Fofofa é fofoca e não posso perder essa. Segundo a imprensa britânica o príncipe Harry e Pippa Middleton, irmãos de William e Kate, respectivamente, se encontraram  várias vezes desde o casamento real, realizado em 29 de abril, que foi quando ela se tornou conhecida em todo mundo e começou uma torcida das pessoas pra que eles se tornassem um casal e até página no facebook eles ganharam com o nome Pippa Middleton é solteira e o Príncipe Harry gosta disso.
Segundo as publicações, os dois foram vistos juntos em Londres e já teriam, inclusive, apelidos íntimos: ela o chama de Captain (Capitão), referindo-se à farda que ele usou na cerimônia, e ele a chama de Commando, em virtude dos rumores de que ela não usava roupas íntimas por baixo do vestido na ocasião. Fontes próximas ao casal disseram ao tablóide que Pippa e Harry se falam bastante ao telefone e já se encontraram pelo menos umas cinco vezes. 
"Ela [Pippa] acha que Harry tem um ótimo senso de humor", disse a fonte.  Segundo as fontes, o filho caçula de Lady Di estaria de fato interessado na cunhada do irmão, que recentemente se separou do namorado, ex-jogador de críquete Alex Jourdan. Eu sabia que não ia durar depois de todo alvoroço após o casamento.  Mas vocês se lembram que ela viajou para Madrid com o ex, George Percy, veja aqui e também se encontrou com ele no torneio de tênis que ela foi em Paris e mostrei aqui.
Só pra lembrar,  Harry, até então, namorava a advogada Chelsy Davy, com quem havia reatado em fevereiro a relação que, entre idas e vindas, já durava cerca de seis anos. 
Será que está rolando de verdade? Vamos esperar pra ver. 
A foto divertida do The Sun, vou publicar depois, porque o blogguer está com problema e não me deixa anexar imagens agora....ai que saco...