3.5.11

VASOS DE FLORES

Como  maio é o mês das noivas, e acabou de acontecer o casamento Real onde todos nós paramos pra assistir e comentar, encontrei esses dois lindos vasos de flores que podem servir de inspiração pra você fazer seu bouquet, ou mesmo fazer e decorar a sua casa. Talvez não encontre exatamente essas flores, mas elas tem a proporção perfeita de como fazer os vasos modernos.  No exemplo acima com  flores brancas, o vaso é baixo  e de murano preto. Lindo. As flores são grandes e volumosas e as folhas em menor proporção, que contrastam com a altura do vaso.
Aqui uma outra opção pra colocar em vasos que tenham a boca mais estreita, tipo  garrafa que você escolhe a altura mas não deixa sobrando as hastes das flores pra fora,  a não ser uma delas,  como na foto abaixo. Isso é super cool e chic.  
Você também pode se inspirar na Martha Stewart e também da Birch, e salvar nos favoritos. Adoro...
Se você pensa em levar flores pra sua mãe, que tal fazer um desses e dar de presente a ela?  Aposto que ela vai adorar. O presente, você faz o seu marido, namorado, filha ou filho levar...ou vice versa. Gostou da dica?