20.3.11

SCARLETT JOHANSSON E SEU SEGREDO DE BELEZA

Que a atriz Scarlett Johansson é linda, ninguém tem duvida sobre isso. Mas não é só por causa de sua beleza que ela é destaque e sempre acerta no makeup, nos eventos  onde aparece. Não importa se ela está com cores mais fortes ou com tons mais nudes, sempre tem uma beleza muito cool. Recentemente, ela declarou que tem um segredinho para deixar a maquiagem mais leve e fresh.  Ela borrifa um pouco de água de rosas no rosto, depois da maquiagem pronta. O rosto fica hidratado e com um leve brilho. O batom vermelho é uma das marcas registradas de Scarlett e a foto acima, ilustra bem isso.
Em eventos diurnos, Scarlett aposta numa make discreta, feita com base cremosa, blush rosado e batom clarinho, de preferência cor da boca.
Olhos e boca claros, a aposta aqui é na pele perfeita. Rita Hayworth e Lauren Bacall são as inspirações de Scarlett quando ela quer um look dramático para o tapete vermelho.
Depois da make pronta, a atriz borrifa um pouco de água de rosas no rosto para a pele ficar hidratada e com um leve brilho.
À noite, Scarlett investe na dramaticidade do smokey eyes. Ela gosta de olhos esfumados com boca nude ou opta pelo clássico delineador preto e batom vermelho.