1.3.11

MANIFESTO YSL SS 2011

Fotos: Divulgação
Imagine que delicia estar caminhando por algum lugar do mundo e ganhar uma bolsa YSL. Pois é isso que vai acontecer a partir do dia 5 de Março nas cidades de Paris, New York, London, Milan, Tokyo, Hong Kong e pela primeira vez em Los Angeles. Essa é a oitava vez que acontece o manifesto YSL, e na edição SS 2011,  serão distribuidas 2.000 unidades em cada cidade e também na YSL.com.
Na sacola do manifesto, a modelo  Arizona Muse que também é a estrela da campanha, fotografada pela dupla Inez van Lamsweerde e Vindooh Matadin, sob a direção criativa de Pilatti.

“Eu ofereço outra perspectiva de uma marca de luxo, para uma demografia mais ampla que não se relaciona necessariamente da mesma forma que as camadas mais privilegiadas. Quero criar uma influência pela mensagem que está sendo enviada a partir de uma passarela, com imagens de coleção e dando sacolas para as pessoas nas ruas, em papel reciclável, sem visar um grupo demográfico específico.” Setefano Pilati.
“I offer another perspective of a luxury brand to a broad demographic that doesn’t necessarily relate to fashion in the way that a more privileged layer of people do. I want to create a wider influence for the message that is being sent from the catwalk, by taking imagery of the collection and giving it to people on environmentally friendly paper in the street without targeting a specific demographic.” Setefano Pilati.