9.3.11

ALEXANDER MCQUEEN FALL 2011-12

O desfile prê-a-porter  de Alexander McQueen Fall 2011-12, o segundo sob o comando de Sarah Burton, era muito aguardade e não decepcionou nem um pouco. "Eu estava pensando em uma rainha do gelo, alguém forte, nobre, romântica e poderosa" e foi assim que Sarah, definiu um pouco de sua inspiração. Ela que segundo rumores, teria sido escolhida pra fazer o vestido do casamento de Kate Middleton, conforme falei aqui, negou é claro quando perguntada,  mas isso pode ser por causa de um contrato de manter em sigilo. Mas isso vamos descobrir em menos de dois meses não é verdade?
Muitas apostas e comentários pelo twitter como: “Fenomenal desfile de McQueen! Aqueles looks finais não ajudarão a dissipar os rumores sobre o vestido de noiva de Kate…” (do oficial da “Elle” UK) e o mais empolgado de todos: “Kate Middleton, te adoro mas se você não tiver um vestido de noiva criado por Sarah Burton, você estará comentendo um grande erro. ENORME.” (de Joe Zee, da “Elle“). E mais:
"O vestido que encerrou o desfile é tão maravilhoso, que é proprio para uma Rainha", segundo comentário de Hilary Alexander,  do “Telegraph“.
De qualquer forma,  nova Rainha amada das passarelas é Sarah Burton e fico super feliz, por ser uma mulher a substituir o genial AMcQ, com tanto talento e perfeição.