7.2.11

LOOKS MUST HAVE

Aqui, três propostas de looks  pra você ficar na moda. Escolhe o que mais combina com você.
O primeiro com uma saia até o joelho( percebe que ela tem uma camada de tule por cima) e a cintura no lugar. Malha listrada branca e preta com cardigan animal print que tem um fundo natural com manchas na cor amarelo. Bolsa azul e sapatos na cor vermelho. Uma mistura perfeita de texturas, padrões e cores e vocês podem perceber que é possível misturar tudo sem combinar e ficar harmonioso.
O segundo com flare jeans, camisa com textura e colete de pele num espírito dos 1970. Percebe a fita no cabelo, a bolsa marrom com cinto e clogs marrom.
O terceiro, saia de pregas curta e cintura no lugar, camisa azul com gravata branca, cardigan marrom com jacquard azul, bolsa marrom e sandála preta.
Dos três looks, vocês viram que dois deles são com saia. Ela é o "novo short" se é que posso chamar assim. Na coleção de verão, ela ocupa um lugar de destaque, com a cintura colocada e pode variar no comprimento. Curta, média, até joelho, abaixo e longa... Prometo fazer um post só com saias e formas de uso, ok?