28.2.11

ANNE HATHAWAY COM VINTAGE RED VALENTINO

Sem dúvida alguma, os vestidos mais lindos desfilados ontem a noite(27) na entrega do Oscar, fora os de Anne Hathaway. Desde a chegada ao tapete vermelho à apresentação da cerimônia em Los Angeles, Hathaway usou um total de oito modelos e provou que além de talento é uma mulher rápida e prática. O estilista italiano Valentino, visivelmente orgulhoso, desfilou de mãos dadas com Hathaway  pelo tapete vermelho, onde ela usava um vintage red Valentino tomara que caia, com diamantes Tiffany. Os cabelos presos em um coque baixo e boca tão vermelha quanto o vestido vintage. 
Ousada e sem preconceitos, Hathaway foi da sensualidade clássica da Rita Hayworth até a contemporânea de Angelina Jolie. Mas merecidos créditos das escolhas  para a fada madrinha da Cinderela da noite: a americana Rachel Zoe. A consultora de moda é uma das mais badalas e já deu sua dicas de estilo para belas como Eva Mendes, Keira Knightley e Kate Hudson.
Esse vestido que Anne usou no começo da apresentação, é um dos mais lindos e da coleção Givenchy Haute Couture SS 2011 by Riccardo Tisci.
Num costume tuxedo Lanvin e um brinco da Tiffany de U$60,000. Os sapatos de Brian Atwood, tem os saltos customizados com cristais Swarovski. O ex-modelo que se lançou como designer de sapatos é o  "queridinho" da vez entre as garotas.
Nessa troca,  um longo-corset que terminava em babados da inglesa  Vivienne Westwood e um colar de U$10 millões da Tiffany.
No momento franjas, umvestido Oscar de la Renta e ela não resistiu e fez uma dancinha de melindrosa.
Próximo look, um tomara-que-caia Versace e brincos Tiffany. Esse modelo foi o mais "basico" da noite.
Nesse momento com um Armani Prive azul safira e diamantes Tiffany. Azul-safira é o novo preto e Hathaway confirma a tonalidade que entrou na pauta dos fashionistas, desde que a futura princesa britânica Kate Middleton surgiu no anúncio de seu noivado com a aliança de diamante e safira herdado da princesa Diana e o vestido drapeado da mesma cor, da coleção Issa London, da brasileira Daniella Helayel.
Hathaway terminou a noite usando um vestido cinza e preto, com aplicações de cristais Tom Ford e brincos de diamantes da Tiffany.