28.12.10

MOTHER DENIM new brand

Praticamente todos os dias aparecem novas marcas e essa é mais uma que surge no universo denim pra gente ficar ligado, afinal, são dois experts em marcas inovadoras e já consolidadas no universo de denim de luxo.
O ex diretor criativo da 7 for All Mankind, Tim Kaeding e Lela Tillem, ex presidente de vendas e marketing da Citizens of Humanity se juntaram pra criar uma nova marca: Mother Denim. A inspiração para criar a primeira coleção da marca foi "retro e também o cinema dos 60 até Max’s Kansas City,”declarou Tim.
A coleção tem  cores e trend fits e as apostas em jeans são os estilos flare, leggings e skinny com detalhes incríveis, além de tecidos especiais e diferenciados.
Tim explicou também que "a missão da nova marca é quebrar as barreiras do que as pessoas esperam das empresas de denim mainstream, além da óbvia natureza de luxo do denim, com uma gama de lavagens especiais".
A linha estará a venda a partir de 30 de janeiro de 2011 a as peças vão custar de U$100 a U$242 e eu vou ficar ligada nessa marca pra ver o que vai acontecer.