23.11.10

THE LOFT PROJECT

Eu já almocei, mas divido aqui um desejo. Afinal, o pecado da gula sempre vai fazer parte de nossa existência. Olhem para esses pratos e me digam se não são lindos de morrer. A verdade é que o sabor da comida, também tem a ver com a beleza de seus pratos, não acham?
Essa história chamada The Loft Project, começou como uma cozinha experimental temporária para chefs, no restaurante numero 1 de Copenhagen o Noma e no filial Aquavit, em New York.
Agora este conceito, se tornou um destino permanente, que permite ao chefe disponibilizar um menu degustação com 10 sabores, que podem ser servidos com bebida e para uma idade minima de dezesseis anos. Aberto para reservas nas quintas, sextas e sábado e nos dias restantes da semana, está disponível para eventos pontuais com aulas de culinária e festas privadas. Se você olhar no link do The Loft Project acima, vai conhecer um pouco mais sobre. O endereço em Londres é na Unit 2A Quebec Wharf - 315 Kingsland Road. Por enquanto, eu só posso ver as fotos, mas como sou uma pessoas criativa, já estou com vontade de testar meus dotes culinários e fazer pratos lindos como estes. Quando fizer, mostro o resultado aqui.