19.11.10

LANVIN ♥ H&M

O maior sucesso de bilheteria aconteceu aqui. O desfile da Lanvin para H&M que aconteceu ontem no Pierre Hotel, Nova York, marcou nessa quinta-feira, o maior sucesso que vi nos últimos tempos. Com certeza foi o evento do ano. Já mostrei e falei muitas coisas sobre o assunto e tem muito ainda pra falar.
Além das modelos, Alber Elbaz colocou na passarela Pixie Geldof, Dree Hemingway e Anna Dello Russo, todas amigas do estilista. Além delas, assistindo tudo na primeira fila, Emma Roberts, Sofia Coppola, Anna Sui e Andie MacDowell. Além de blogueiros como Susie Bubble do Style Bubble, Fashiontoast e muitos outros convidados.
Na passarela, muitas peças da coleção e outras que foram criadas especialmente para o desfile que serão leiloadas até o dia 26, pela internet, com renda revertida para a Unicef.
Pra ver as fotos do desfile, e muitas outras informações, basta acessar no link aqui.
As peças chegam às lojas nos Estados Unidos amanhã sábado dia 20, e a partir do dia 23, nos outros países. O melhor de tudo ( pra quem estava lá é claro) é que teve uma pré venda e então foi uma loucura e a caça para as compras de Lanvin for H&M, começou imediatamente após o desfile. No basement do Hotel, foi montado um paraiso de compras, e tinham desde peças pré nupciais até cocktail dresses da coleção e toda a renda da noite, também foi para a UNICEF
Em pouco tempo, as pessoas começaram a pegar as roupas de forma alunicada e isso estou falando de pessoas como o fashion designer Alexander Wang que pegou todos os vestido possíveis e disse que era para presentear inúmeras amigos ( num total de U$ 1040), Anna Sui que tinha uma pilha tão grande que não dava pra reconhecer atrás delas e Sofie Coppola.
No link Jak & Jil,  muitas fotos de bastidores pra não perder.
Sensacional. Por isso que eu ♥ H&M e também Lanvin. Em parceria, amor incondicional.