11.11.10

ANNA DELLO RUSSO

She twett
“I’m thinking I’m a Barbie of the Internet” A matéria é do New York Times e se quiser ler toda a matéria, basta entrar no link  The New Icons of Fashion.
A matéria é muito interessante e fala de um novo fenômeno no cotidiano, na moda e como isso tem acontecido de forma incrível.

Anna Dello Russo é citada como alguém que vive numa casa de vidro, como se fosse uma boneca virtual, que tem uma legião de fãs espalhados pelo mundo( eu já fiz um monte de posts sobre ela) e também recebe todos os tipos de elogios: “She is like Coco Chanel to me,”( ela é como Coco Chanel pra mim) disse um admirador no The Sartorialist, um dos blogs mais populares. “Isn’t she fabulous ... so jolie” disse outro no The Fashion Spot e um terço de comentários são de seu blog,  com frases do tipo “I love when you wear pink.”( eu amo quando ela veste pink)
Ídolos cibernéticos como Carine Roitfeld e Emmanuelle Alt da French Vogue, Kate Lanphear da Elle americana e Giovanna Battaglia,  Italian Vogue, são alguns dos exemplos de como caminha a moda nos dias de hoje. Como heroínas que influenciam fashion blogs como, Jak & Jil, Who What Wear e Citizen Couture, elas estão lançando suas magias, as idas e vindas e formando um verdadeiro batalhão de aspirantes do mundo fashion e seguidores.
Editoras e modelos tornaran-se os novos ícones fashion” disse Tommy Ton, do Jak & Jil, que todos conhecemos. A matéria segue falando sobre esses novos fenômenos da vida moderna.
A matéria é bem longa e na metade dela, tem uma frase bem interessante de Andrew Rosen, que é chefe executivo da  Theory:  "Os Stylists inspiraram designers por muitos anos e agora, eles inspiram os consumidores".
É mais ou menos isso, num resumo geral. Se quiser saber de tudo, vai ter que ler a matéria que está no link no começo.
Eu a sigo no twitter e não resisti em fazer este post.