10.11.10

10 CORSO COMO e MELISSA

Vocês lembram do post que fiz aqui, no final de maio deste ano sobre o lançamento da Melissa e Gaetano Pesce no Fashion Rio? Pois é. Essa peça está sendo vendida em Milão, na 10 Corso Como. Pra quem não conhece, é uma loja que tem um conceito bem diferente de compra e desde sua abertura em 1991, utiliza sua filisofia de  marketing: "the slow shopping". É um verdadeiro passeio pela arte, design e moda num único espaço. Além do mais, depois de ver calmamente tudo que o espaço ofereçe, você pode sentar e tomar um café tranquilamente, pra depois ir embora. Imperdível pra quando for a Milão. Adoro.
As peças que podem ser customizadas de acordo com sua vontade são vendida com exclusividade na 10 Corso Como em Milão. O endereço? 10 Corso Como. Não é um luxo? Não deixe de entrar no link do site acima, que também é um passeio inesquecível.

Olha o display que sofisticado. Super trend influência de circulos em tamanhos diferentes e tenho feito alguns trabalhos há algum tempo, inspirados nesses elementos. Fiquei feliz de ver nesse espaço também.