31.10.10

ESMALTE E MAQUIAGEM

Falando em beleza, eu adorei essa maquiagem com olho bem azul e a unha francesinha, com um tom de azul ao invés do clássico branco. Que tal brincar com os novos tons e ver o que acontece? Aqui tem uma seleção de esmaltes pra você escolher os que mais gosta, dentro das inúmeras ofertas que o mercado oferece. Alguns deles entregam no Brasil, outros não. Então agora é só procurar o seu esmalte preferido do dia, das marcas mais legais.
 Neutros
Aqui duas opções de tons neutros pra você pintar suas unhas de forma mais chic e elegante. A base da Mac é pra você fazer sua pele, mas procure o tom mais adequado para a sua.
2. MAC – Earthly Harmony - $13.00           
Vermelhos
Os vermelhos são eterrnos na vida de uma mulher, mas sempre tem novas opções de cores e aqui, três tons diferente que estão disponíveis pra você.
3. Illamasqua – Alarm - $14.00

Violáceos
Os tons violáceos combinam com uma pessoa mais moderna e que não tem medo de inovar nas cores. Nessa seleção, um tom mais rosé, um violeta e outro light lilás.
1. Illamasqua – Grab - $14.00
2. Nars – Purple Rain - $16.00
3. Essie – Lilacism - $8.00
Metalicos
Por último, uma seleção de tons metálicos pra você escolher o que mais combina com você. Não esqueça sempre de passar uma boa base, antes de qualquer esmalte, principalmente os metálicos. Quem já usou metálicos sem protejer as unhas, sabe que eles acabam com elas, se não tiverem uma base por baixo.
1. Nars – King Kong - $16.00