5.10.10

EMANUEL UNGARO SPRING 2011

No desfile  Emanuel Ungaro spring 2011, em meio a tantas flores e margaridas eu confesso que fiquei um tanto confusa. Eu que amo flores, não sei se olho a roupa ou as flores. É muita informação pra cabeça.
Tudo bem que, se a gente lembrar da última coleção que teve a desastrosa participação de Lindsay Lohan, essa já recupera o requinte e o luxo da grife.  Foi a estréia de estilista inglês Giles Deacon.
Com  inspiração um pouco vintage, lembrando elementos da própria grife com flores retrabalhadas a partir dos arquivos. Nas roupas, o apelo jovem vem com um quê anos 20 e com confecção de alta-costura. Bordados, leveza e transparência se misturam a flores e a cores como rosa e preto.
O desfile abriu com Shirley Mallmann e teve também Claudia Mason, Georgina Grenville e Kirsten Owene, modelos ícones da década de 1990 e também teve a participação de Anna Dello Russo...so..so..
Da nova geração de modelos, Alessandra Ambrosio, Ana Beatriz Barros (brasileiras), Dree Hemingway, Karolina Kurkova, etc.
 Anna Dello Russo