6.10.10

CHANEL SPRING 2011

Aqui está uma pequena amostra do desfile Chanel spring 2011, que teve como cenário não uma passarela, e sim, um jardim monocromático de tirar o fôlego.
Meninas da Dopping,  lembram da meia que fiz no começo do ano pra usar no lugar de uma bota de cano alto, em blue denim e  black denim? Achei um luxo ver no desfile Chanel ( na terceira foto acima) exatamente na mesma proposta que eu tinha feito. Bingo.
Agora ela pode virar um must have não é? O molde já está  pronto. De qualquer forma, naquele momento,  mesmo com toda minha empolgação com a peça, ninguém comprou a idéia comercialmente e nem como style, mas todas as meninas queriam comprar né? Aceito encomendas, ahahaha.
A minha eu tenho e já usei...talvez eu faça uma foto e mostro pra vocês.
Corre pro link pra ver todo o desfile aqui.
Lagerfeld não esqueceu o público masculino, que também ganha uma versão do paletó em tweed, desfilado pelo modelo Brad Kroenig  e com ele também, opção para o público mirim. Olha que criança mais fofa. Detalhe: Os dois vestem "all denim dress."  T-shirt, jeans e shoes.
Na primeira foto acima, Inès de La Fressange, musa Chanel dos anos 80, a única a desfilar com um longo preto.
 
Ao final, Baptiste Giabicon o modelo preferido de Karl Lagerfeld encerra o desfile antes do Kaiser entrar,  pra receber os aplausos da platéia. 
Merecido e com louvor.