7.9.10

LEVI´S CURVE ID JEANS

A Levi's Curve ID Jeans com certeza deve trazer novas adeptas para a marca que tem também como meta as jovens garotas, filhas de celebridades que hoje não são consumidoras.
A Levi’s Curve ID tem um sistema de caimento que se baseia na forma total das mulheres. Os modelos foram criados a partir de uma pesquisa feita em 18 países e que se baseou no shape de 60 mil mulheres. O objetivo era descobrir as diferentes formas femininas e criar um jeans perfeito para cada uma. Com os resultados, a marca descobriu que o jeans ideal é aquele que pensa na cintura e no quadril - antes, apenas a cintura era levada em consideração. Nesse mês o produto entra no mercado e prometo divulgar aqui, assim que tiver algum feedbacka sobre o assunto.
São para três formatos diferentes com os nomes de: Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve.
Slight Curve é uma boa opção para quem normalmente encontra um jenas que serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura.
O Demi Curve foi criado para quem tem proporções homogêneas, realça a cintura da mulher, além de amenizar suas formas. Deve ser usada por aqueles que sofrem com o modelo que serve na cintura, mas não realça o visual.
o Bold Curve é para as com curvas genuínas e deve abraçar a cintura, sem sobrar. É perfeito para servir bem nos quadris e coxas de quem tem um pouco mais abundante.
Agora é só buscar seu modelo ideal.


Tags