29.9.10

AUSTRALIA´S NEXT TOP MODEL 2010

Cometer gafes é uma coisa que pode acontecer na vida de todo mundo. Pior é cometer uma gafe ao vivo e isso significar anunciar a vencedora errada.
O concurso era o “Australia’s Next Top Model”. A apresentadora era Sarah Murdoch e a parecia tudo certo até que… Sarah simplesmente erra a vencedora na exibição transmitida ao vivo pela televisão, na noite de ontem,  terça-feira.
A decisão do título de nova top model australiana estava entre duas candidatas, Kelsey Martinovich e Amanda Ware. Sarah anunciou Kelsey como vencedora, a platéia comemorou e a modelo fez seu discurso até que… Sarah ficou pálida ao receber a notícia da gafe pelo ponto eletrônico.“Meu Deus! Não sei o que dizer agora. Estou morrendo por causa disso. Não. Sinto muito por isso. Meu Deus. Isso foi um acidente terrível. É Amanda. Sinto muito. Eles me disseram a pessoa errada. É isso o que acontece quando você trabalha em TV ao vivo. Loucura, loucura…”.
O assunto está em toda a midia internacional e veja aqui no link  Australia's Next Top Model Crowns Wrong Winner on Live.