14.6.10

SELFRIDGES- THE BEST DEPARTMENT STORE

Essa é uma notícia pra quem gosta de saber sobre negócios de consumo de luxo.
A Intercontinental Group of Department Stores (IGDS) e a International Association of Department Stores (IADS) nomeou a Selfridges de Londres, como a Melhor Department Store do mundo.
Participaram algumas Lojas de departamento como a Bloomingdales, nos States e Lane Crawford em Hong Kong e a escolha foi anunciada no último dia 13 de junho, em New York, durante uma reunião " Department Global Store".

“Estamos muito contentes por ganhar esse prêmio muito especial e muito orgulhosos de nossas equipes que tem contribuido pra que isso acontecesse,” disse Paul Kelly, vice-presidente da Selfridges.
A Selfridges ganhou o prêmio graças ao seu perfil de "prestigio, seus produtos e estratégias de inovação de loja, experiência de loja, atendimento ao cliente e desempenho financeiro".
Pra quem não conhece, não deixe de ir quando for a Londres. Fica na Oxford Street, Mayfair. A Oxford Street é uma rua muito longa e de um lado você tem um mercado de consumo mais "possível a apaixonante" onde você encontra a Top Shop, Niketown e muitas outras mais e tem sempre muita gente circulano por ali e comprando. Fica colado com a Regent Street e Carnaby Street.
Subindo sentido Mayfair, fica o mercado de consumo de luxo e a Selfridges fica na própria Oxford, então não tem erro. É onde também começa a Old Bond Street que é uma rua onde estão as melhores grifes de luxo.
Os preços na Selfridges, não são mais caros se comparadas as marcas do mesmo patamar, mas pra não sair de lá sem comprar, lembre que maquiagem ou cosméticos, tem um preço padrão em Londres e vale carregar uma sacola enorme amarela com Selfridges em preto, que é um sinal de status e riqueza.
Ah, e também pode encontrar algumas das tops ou celebridades como Kate Moss, Elle MacPherson e Alexa Chun que também compram lá.