10.6.10

ACABAMENTOS DE LAVANDERIA

Sobre o que falei no post anterior. Essas são algumas imagens do desfile da D&G que está nas lojas. Existe uma sutileza e um conhecimento em fazer efeitos de lavanderia pra quem sabe.
A D& G sempre faz denim e mostra ótimas propostas na passarela. Não é uma marca de denim e sim uma marca de moda.

Outros exemplos do mesmo desfile e com efeitos de lavagem, claro com escuro e escuro com efeito. O xadrez não é novidade pra ninguém e todo mundo fez, então ok. Hoje o Brasil e o mundo tem uma alta tecnologia pra acabamentos de lavanderia, então por isso que eu digo. Se você diz que é marca de jeans, tem que fazer o melhor de todos e não efeitos de banana na calça.

Chanel Resort 2011. Aconteceu recentemente, eu mostrei tudo aqui. Um luxo de desfile e olha que a Chanel não é uma marca de jeans, mas fez um jeans luxo de tudo. Também o xadrez e a cor super trend.
Desfile da Diesel Fall 2010-11. Acabamento de lavanderia com cara de "antigo", tá rolando sim e é bacana, mas tem que saber fazer. Tem que ter cara "velho" mas aqui velho é de vintage com pouco recurso e que não foi muito usado, mas ficou por anos e anos guardado no guarda-roupa.
Desfile G-Star Inverno 2010-11. Um luxo absoluto como sempre. Quem sabe fazer, sabe.
Eles são sempre incríveis no design e nas últimas coleções, eles tem explorado em lavanderia e arrasam. Quando exploravam só o Raw Denim, não tinha pra ninguém. Agora são incríveis em tudo até em lavanderia. Adoro.