NOITE DE GALA l´amfAR CANNES 2010

Nele estiveram presentes muitas celebridade é claro e aqui uma seleção de alguns piores vestidos, alguns deles eu achei um horror, outros, menos piores.
Claro que quem faz os vestidos não são elas, e é sempre um bom negócio as celebs desfilarem os modelos dos designers que escolhem pra ocasião, mas nem sempre isso funciona e nem sempre significa que todos os vestidos de uma ou outra marca, sejam bacanas. Alguns escorregam.
Nas primeiras fotos, elas parecem surtadas de desejos estranhos sobre ser sexy, que beiram ao vulgar. Karolina Kurkova e Julia Restoin- Roitfeld escolheram estranhos vestidos longos, com malha de rede em detalhes. No de Kurkova tem tudo. É micro, é longo, tem costas de fora, franjas largas, malha de renda, preto, cor...um desespero.
O de Julia que é filha de Carine Roitfield, a poderosa editora da Vogue Paris, um pouco menos pior, na cor marinho, mas um horror também. O que salva é a cor marinho.
Ela sempre está bacana e descolada e é uma das influências de estilo da nova geração.
Nem me interessa saber quem são os designers.
Aliás, ontem eu postei uma foto de Kurkova no Iate do Armani como look preferido.
Depois desse vestido, vou rever meus conceitos, ahahaha.

Kristin Scott Thomas ficou sofrivel num longo cor nude de um ombro só. Ok, mais adulto, mas ficou tudo da mesma cor.
Já o modelo escolhido por Jenifer Lopez, ficou bem melhor, o vestido com cauda é lindo e contrasta melhor na cor de sua pele. Aliás, as caudas arrastando, "causaram" no Festival em Cannes.

Já o de Misha Barton eu teria gostado mais, se não tivesse cauda. Aliás, eu não entendo esse cabelo que ela está usando. É horrível, a cor muito dourada com maquiagem super escura nos olhos. Pra ela não combina. Ela já foi bem melhor no passado.

Rachel Bilson também não entusiasmou nada no modelito. A composição como um todo não me agradou.

O de Michelle Williams ( centro) super bacana, num micro vestido Rykiel e Dree Hemingway, digna de uma "it girl" alia sensualidade, modernidade e o amarelo com nude achei perfeito.
É um Valentino Couture. Dispensa comentários.
E você. O que achou? Concorda ou discorda de minhas anotações.