23.5.10

MEIAS PRA QUE TE QUERO

As meias, como vocês já devem ter visto muitas vezes em editoriais, desfiles, blogs, etc, são um "must have". Como sempre, eu estava procurando algum estilo diferente de meias pra comprar e também indicar pra vocês. Eu amo coisas diferentes e encontrar novidades me deixa sempre muito animada. Como atualmente uso leggings de todas as formas, elas até acupam na minha vida o espaço das meias.
Depois de muito procurar, encontrei essas meias (das 2 primeiras fotos) e fiquei apaixonada.
São da Gal Stern e então fui descobrir mais sobre ela, onde mora, o estilo de seu trabalho e descobri que é formada na prestigiada escola israelense Shenkar de onde sairam designers como Alber Elbaz, (o aclamado designer da Lanvin) e depois de trabalhar alguns anos no cenário de moda de Israel, decidiu abrir seu próprio estudio de criação. Surgiram essas lindas meias.
Depois fui procurar pra ver se vendia ou entregava no Brasil.
O que encontrei que me deixou bem animada, foi a indicação do site br.farfetch.com, que vende muitas coisas luxo aqui no Brasil e que indicava a venda dessas meias.
Procurei por elas e não encontrei, mas acredito que devem estar entrando em breve. Não teria endereço se não fosse vender. Então se você amou essas meias, da uma olhada no site pra ver se encontra por elas e me conta.
Confesso que no site tem coisas lindas de marcas de todo mundo, mas são bem carinhas.


Se não as encontrar, pode optar pelas meias pretas rendadas, são mais fáceis de encontrar e estão com tudo.

As pretas lisas tem em todo lugar, então fica mais fácil montar seu look. Sabe aquele short jeans bem curto com a barra cortada que você adora e tem no guarda roupa e usa sempre no verão? É hora de aproveitar e usar no inverno com meias pretas, botas baixas, altas, uncle boots...enfim usar a criatividade.
Eu só mostrei escuras aqui, mas não significa que as coloridas não estão com tudo. Depois faço um post só com elas.
Coloridas e estampadas, ok?