28.5.10

C&A e BEYONCÉ


Fotos: reprodução
Da uma olhada nessas fotos. São da campanha para C&A especial para o Dia dos Namorados, "Deréon by Beyoncé" for C&A, e chegou ontem, dia 27, nas lojas. As peças foram inspiradas nos looks casuais e nos vestidos que a musa pop gosta de usar. Algumas dessas fotos( a primeira grita) o corpo retocado com photoshop, nem deixa ver nada de textura de tecido. Mesmo em preto, ficou tudo chapado. Quero conferir de perto, pra ver se ao vivo e a cores ficou melhor. Depois conto pra vocês.

A coleção tem um mix de blazers de alfaiataria com ombreiras, vestidos pretos, tops e camisetas com aplicações e vestidos bandage, etc. O preto é a cor predominante das criações e todas as peças realçam a silhueta feminina. A gente vê pelas fotos né?

"A coleção tem como tema a deusa guerreira, uma mulher sexy e poderosa. Por isso, as silhuetas são ajustadas, os vestidos têm uma pegada sensual e os tops possuem apliques. Usamos muitos detalhes em metal para dar personalidade às peças", disse Beyoncé, segundo comunicado divulgado pela assessoria da loja de departamento no Brasil.
O Deréon é o nome que a cantora usa para a grife de roupas que tem com sua mãe: House of Déreon e Déreon.

O lançamento faz parte do conceito C&A Pop Fashion, que teve em 2009, também para os namorados, peças da Fergie. Em abril deste ano, chegou às lojas a coleção de acessórios e lingerie assinada pela cantora de Pussicat Dolls, Nicole Scherzinger.
Deve vender muito com certeza.