21.5.10

BELEZA NO FESTIVAL DE CANNES 2010

Getty Images
Aproveitando o Festival de Cannes, aqui está uma seleção das belas que estiveram por lá, com seus respectivos cabelos, make-up e jóias. São de fato muito inspiradores e pra você que quer arrasar na próxima festa, casamento ou seja lá o que for, não deixe de olhar pra isso.
Uma coisa é certa. Ou o batom é vermelho, ou ele é nude. Já percebeu né?
Na foto acima, Camilla Belle esteve no lançamento do filme "Wall Street". Sua maquiagem teve como foco o batom vermelho opaco e os cílios postiços. A atriz usou também uma sombra preta delineando os olhos e deu acabamento com uma sombra iluminadora com brilhos prateados.
Aliás, ela esteve sempre impecavelmente vestida e maquiada.
Se você for morena, uma ótima escolha.
Getty images
A atriz Michelle Williams está com os cabelos curtos e com franja e, em suas aparições no festival, mostrou que o corte é versátil e pode ser penteado de maneiras difentes.
Ela também soube escolher perfeitamente seus modelos, para aparecer no tapete vermelho.

Getty images
A bela Kate Beckinsale é membro do júri de Cannes e, por isso, presença constante nos tapetes vermelhos desas edição de Cannes 2010. Para não fazer feio em meio a tantos flashes, a atriz tem mostrado vários belos penteados. No dia da foto acima, ela estava com um coque banana moderno, com a frente fofa e fios levemente bagunçados.

Getty images
Na primeira foto acima, outro penteado usado por Kate Beckinsale, um rabo de cavalo com um pouco de volume na frente, formando um topete. Em outro momento, apostou neste cabelo desestruturado, repartido ao meio e com mechas soltas na frente. Destaque também para a maquiagem, com os olhos pretos esfumado. Sempre impecável.

Getty images
A atriz espanhola Elsa Pataky desfilou pelo tapete vermelho de Cannes usando uma maquiagem "de bonita": pele corrigida, blush, sombra iluminadora, lápis preto contornando os olhos e várias camadas de rímel. O cabelo? Um coque com alguns fios despenteados. Chic.

Getty images
A atriz Fan Bingbing em dois momentos: no primeiro, com cabelo preso, franja de lado e gloss cor de boca; no segundo, com cabelo solto com ondas bem definidas e batom vermelho. Em comum nos dois looks, o delineador, que valoriza o formato do olho oriental.

Getty images
Para a exibição do filme "Robin Hood" no festival, Cate Blanchett prendeu seus cabelos em um coque baixo e deixou a frente solta. Na maquiagem, apenas tons rosados que valorizaram sua pele perfeita.

Getty images
Naomi Watts mostrou que a dupla "penteado + maquiagem" pode mudar completamente a aparência de uma pessoa. Neste primeiro evento, durante o dia, ela surgiu bem básica, com fios alisados com chapinha e maquiagem suave e num evento noturno, a atriz apostou em um visual glamuroso, com cabelo ondulado, sobrancelhas marcadas, cílios postiços, muito iluminador e batom vermelho. Realmente linda, em duas propostas completamente diferentes.

Getty images
A atriz francesa Melanie Thierry usou um coque todo retorcido e com fios bagunçados; a frente do cabelo era dividida ao meio. Quase nada de maquiagem, pele rosada linda e um batom nude na boca.
E então o que vocês acharam? Depois de todas essas inspirações, não pode me dizer que não tem idéia de como compor seu visual.