27.5.10

ANNA DELLO RUSSO- GIBI

Gente, eu amei essa história.
Essa imagem é de uma revista em quadrinhos, numa parceria entre a TRESemme e CAA para produzir uma novela gráfica que se chama Dirty Little Secret, e estréia en junho na Elle.com.
Não vejo a hora de começar, vai ser um sucesso.
A história segue 6 mulheres na cidade, em New York e tudo começa com a chegada do bonito e talentoso aspirante a hairstylist Riley Kendrick, que tem a possibilidade de estar no backstage do desfile de Lauren Belle e num piscar de olhos, ele cai no alto mundo da moda, ameaçando as rivalidades e os segredinhos mais sujos.
Com seu melhor amigo e aliado Malina Vila Nova ele deve superar Danielle Sinclaire, que faz eventos de elite e chantageia celebridades e Adison Park, blogueiro de moda mais conectado e brutal ao mesmo tempo, controlando a insanidade de seu namorado fotografo de moda.

Mas eles tem algumas heroinas de verdade que serviram de inspiração.
Uma delas é Anna Dello Russo, veja o website da Anna. Ela é editora de moda e consultora criativa da Vogue Japão.
Ela é uma obsessão entre os fotógrafos de street style e se tornou uma das personagem da história. Dello Russo assume que ama comprar roupas e é viciada em sua imagem, para tanto, tem um apartamento só para armazenar seu acervo, que inclui quatro mil pares de sapatos.
Isso que é poder.
Numa das partes divertidas, o marido diz: "Onde vamos passar a lua de mel"? Anna: "Eu não posso ter lua de mel. Amanhã vou sair pra outro photoshoot" e Anna: "Mitsuko, boas novas. Mert e Marcus vão fazer a cobertura do photoshoot”.
Pra quem não sabe, Mert Alas e Marcus Piggott são um duo de fotógrafos super importantes do mundo fashion e dá pra imaginar eles fazendo a cobertura de uma sessão de fotos?
Com certeza super divertido e pra quem é apaixonado por moda, não pode perder.
Prometo falar de novo quando começar.