28.4.10

ARMANI HOTEL DUBAI

Inaugurou ontem em Dubai, com a torre mais alta do mundo, o Armani Hotel Dubai com suites que custam, pasmem, 11 mil dólares a noite.
"Ontem eu vi esse hotel ganhar vida e fiquei muito emocionado. Foi maravilhoso ver isso na minha vida", são palavras de Giorgio Armani hoje, numa coletiva no hotel .
Ele disse que sua reação quando foi convidado pra desenhar o hotel, foi de surpresa e perguntou a Mohammed Alabbar, o chairman de desenvolvimento da gigante propriedade do Emaar.
" Você tem certeza que me quer?

Desenhado com shades de preto liso e castanho, ocupa no espaço terreo o Burj Khalifa e nos andares de 1 a 8, com suites de luxo nos andares 38 e 39.
Do andar 9 ao 16 é o Armani Residence, cujos apartamentos foram desenhados por Giorgio Armani e vendidos para compradores privados.
O Hotel não possui pinturas nas paredes, "uma forma de mantê-lo simples elegante", disseram os funcionários.
O melhor quarto, que é o Armani Dubai suite já estava ocupado ontem, terça-feira a um custo de 40.000 dirhams (10.900 dólares).
De qualquer forma, a mesma suite no website pode ser reservada por um preço bem mais "camarada" de 24.000 dirhams (6.530 dolares).
Se é que isso para nós, meros mortais, pode ser considerado camarada, ahahaha.
Tem restaurante, spa, mas esse é restrito a somente 300 sócios “Armani-style”.
Como é que você pode ser aceito nesse restrito clube para um Spa?
"Eles vão olhar seu perfil, analizar e você vai ser aceito de acordo com "critérios especificos", mas ninguém informou de quais são esses critérios.
Eu imagino que você tenha que ter uma conta bem generosa.
Mas beeeem generosa, de preferência ser jet setter.
Bom, a não ser que e ganhe na loto, ou fique muito rica e famosa, vai ser bem difícil me hospedar nele.
11.000 dólares, por noite eu faria....tanta coisa...ahahaha.