2.3.10

I WILL ONLY STAY 3 DAYS

Achei genial essa camiseta.
Claro que foi um protesto que aconteceu em Milão no fim de semana.
A manifestação sem autoria assumida, foi realizada pouco antes do início do primeiro desfile da Gucci, realizado no sábado.
Um grupo de garotas, com peruca loira (imitando o penteado de Anna Wintour) , óculos escuros e aquela pose pedante, exibiam, sem abrir a boca, camisetas que berravam o slogan "I will only stay three days." (eu vou ficar só três dias, numa alusão explícita à declaração da poderosa, e que causou toda confusão).
Tudo porque Anne Wintour telefonou pessoalmente para os estilistas para avisar que só ficaria em Milão entre os dias 26 e 28 de fevereiro, pois depois teria que assistir aos desfiles de Paris.

A diaba( do livro o Diabo Veste Prada) é capaz de não vestir mais Prada depois desta temporada de moda em Milão.
Por conta da decisão da toda-poderosa editora da Vogue América, de não ficar todos os dias na Itália, a semana foi reduzida e a "Milan Fashion Week" virou uma "Milan Fashion Weekand".

Houve sobreposições de horários, causando confusão para todo mundo. Fou uma confusão e um estresse geral.
“O calendário truncado transformou uma semana normal de oito dias de desfiles em um pesadelo em quatro dias, causando estresse por toda a cidade”, relatou a editora Hilary Alexander, do Daily Telegraph.

E assim foi. A mulher é poderosa e consegue mandar até na Itália.
É o fim mesmo.
Ela não é mais pedante por falta de espaço.
Por isso que a semana de moda de Milão mal começou e já acabou e fica a sensação que está faltando algum desfile...mas não é.
É coisa da diaba mesmo.