18.1.10

SIPSMITHS- DESTILARIA

Eu amei a foto e depois fui ler a matéria.
É uma garrafa de bebida da primeira destilaria de Londres (tem quase 200 anos) e que recentemente começou a fabricar bebidas a partir de uma pequena cervejaria.

Sipsmith é uma micro-destilaria para produzir bebidas de pequenos lotes, no verdadeiro sentido da palavra, pois eles nunca fazem mais de 500 garrafas de cada vez e muitas vezes não passa de 250.
Depois de anos na indústria de bebidas, Sam Galsworthy, Jared Brown e Fairfax Hall decidiram seguir a paixão pela bebida artesanal, vendida em belas embalagens. Eles a chamaram de "SIP-Smiths" para celebrar a arte da destilação e métodos artesanais.
A primeira providência foi comprar um alambique artesanal cobre, da mais antiga destilaria de produtores da Alemanha, Christian Carl, uma pequena empresa familiar, na Bavária.
É claro que eles decidiram começar com os clássicos: um London Dry Gin e uma Vodka Cevada.
Ambos são misturados com água pura de Lydwell Spring, em Cotswolds, uma das fontes do rio Tâmisa. Em cada garrafa, é inscrito o número do lote no qual os clientes podem entrar no site Sipsmith, para descobrir exatamente o que estava acontecendo e como a tempo estava na destilaria no dia em que foi feita.
Não é um luxo?
As garrafas são tão lindas que dá até vontade de beber.