27.5.09

WINONA RYDER

A atriz Winona Ryder, 37 anos, é capa da revista Elle britânica e disse na entrevista, que um dos principais problemas enfrentados no início de sua carreira, foi lidar com os términos de relacionamento pelos quais passou.
"Eu acho que aquilo tudo foi irônico porque todos pensavam que eu tinha tudo no mundo, que eu não tinha motivo para me sentir deprimida. Tudo estava no auge, mas eu estava totalmente perdida por dentro", explicou.
Winona namorou o ator Johnny Depp com quem atuou no filme "Edward Mãos de Tesoura", em 1990. O relacionamento, entretanto, não durou muito e ambos se separaram pouco depois do fim das gravações.
A atriz afirmou que hoje tem uma vida mais equilibrada, e que teve que aprender a cuidar de si mesma.
Longe dos holofotes por anos, a atriz estrelou recentemente o filme "Star Trek", e deve aparecer no segundo semestre na produção "The Private Lives of Pippa", dirigido por Rebecca Miller. Winona disse ainda admirar a atriz Kate Winslet por sua habilidade em administrar uma carreira sólida, família e filhos.
Ainda bem que eu não surtei pelos relacionamentos que não deram certo. Ja imaginou se todo mundo surta por isso? Eu heim?