11.5.09

SUSAN BOYLE


Depois de atingir o sucesso de forma incrível e que todos acompanhamos de perto, o mundo tem esperando pela entrevista de Susan Boyle no programa de Oprah Winfrey's.
Hoje finalmente, vamos ter a oportunidade de ver o que o talk show pretende perguntar a nova rainha viral e superstar, quando a entrevista for ao ar.
Uma das razões pelas quais Susan Boyle alcançou sua fama de forma tão rápido, é porque ela não é o tipo clássico das estrelas de hoje.
Isso é que é o mais legal. Ela não é uma mulher a mais de corpinho sarado, rebolando, mostrando silicone ou botox...tampouco é a mais "pegadora" de todas, que usa a fama dos outros pra conseguir projeção na midia.
Muito diferente de todas as novas celebridades instantâneas que surgem a cada dia e viram pó depois de 15 minutos de fama.
Na verdade, Boyle admitiu que vive sozinha mesmo e nunca sequer foi beijada.
Oprah, como uma boa jornalista, pergunta sobre um dos assuntos que atirou-a a fama e também sobre sua solidão.
"Ah, não. Eu não estou sozinha. Todo mundo tem sido tão bom. Eu tenho milhões de novos amigos agora. "
Oprah também entrevista Simon Cowell.
A especial Oprah episódio se chama "The World's Got Talent vai ao ar hoje a noite e é esperado para ter cerca de 10 milhões de visualizações-semana, em comparação com os cerca de 70 milhões de visualizações Susan Boyle tem no YouTube.