22.5.09

MELROSE PLACE

Melrose Place foi um famosíssimo seriado norte-americano que fez muito sucesso no Brasil de 1994 a 1998, enquanto era exibido pela Rede Globo de Televisão por um tempo, passando no ano de 1996 a ser reprisado na Rede Bandeirantes.
Esse seriado ainda é reprisado na tevê a cabo, no canal Sony, sem o mesmo sucesso da época.
Mas eu, apaixonada pelo seriado que sempre fui, acordo todos os dias as 06:45 da manhã, tomo meu banho e assisto Melrose Place antes de ir trabalhar.
Eu já assisti nos anos noventa, assisti da quarta temporada em diante na Sony e agora estou revendo desde o começo.
Confesso que chega uma hora em que as pessoas ficam tão más, fazendo maldade o tempo todo uns com os outros, que cansa.
Mas quem gosta vai até o final.
A moda vai e volta e a forma de usar muitas coisas dos anos 90 que vemos hoje nas ruas é exatamente a mesma.
Sabe o short de cintura mais alta( uma calça 501 cortada) é extamente a forma que você vê as pessoas usando no seriado e quem tem mais de 30 com certeza lembra bem como usou.
Eles são uma ótima referência de moda dos anos 90.

A série se passa no condomínio Melrose, em Los Angeles, onde as vidas de seus locatários se cruzam em diversas situações envolvendo ambição, sexo, traições e até mesmo assassinatos. Do elenco original, somente Thomas Calabro, que interpretava o médico mal caráter Michael Mancini, permaneceu em todas as temporadas. Dos diversos personagens, além de Michael Mancini, também marcaram a série Jane Mancini (Josie Bisset), primeira esposa de Michael, Sidney Andrews (Laura Leighton), a irmã de Jane, Jo Reynolds (Daphne Zuniga, fotógrafa que se muda de Nova York para Los Angeles, Kimberly Shaw (Marcia Cross, médica que se torna a psicótica da série, Jake Hanson (Grant Show), Billy Campbell (Andrew Shue), Allison Parker (Courtney Thorne-Smith), Matt Fielding (Doug Savant) e Amanda Woodward Heather Locklear - esta última também ficou até o final da série.
Outros que fizeram parte do elenco nas sete temporadas de Melrose Place foram Jack Wagner (como Peter Burns), Kristin Davis (Brooke) e Alyssa Milano (como Jennifer Mancini, irmã de Michael).
Vai ter o remake da série, como 90210 que eu também não perdia um.
Depois eu falo sobre o remake.