28.5.09

LEVI´S® ENGINEERED JEANS®

Levi's ® Press

Hoje, lendo essa matéria, me dei conta que há 10 anos atrás, eu começei trabalhar na Levi´s® do Brasil. Ano de1999.
O que mais me marcou na época que entrei, foi justamente o lançamento da Levi's ® Engineered Jeans ®.

Outro marco daquele ano de 1999, foi que meu pai faleceu no dia 13 de agosto.
Eu começei trabalhar no dia 3.

Eu fui à Bruxelas onde é a sede da Levi´s® na Europa, pra conhecer o projeto LEJ e também conhecer todo o princípio do conceito, até chegar a linha de produtos.
Foi mundialmente copiada e um sucesso que hoje completa10 anos.

Para comemorar isso, a Levi's® decidiu colaborar com Wilfrid Wood, um artista 3D, que trabalhou sobre o conceito de torções, criando 3 personagens, que refletem integralmente as características de sucesso do jeans Levi's® .
São eles:
Dedos: estuda Inglês na faculdade, tem uma voz estranha e você não entende quando ele fala. Tem uma namorada, que trabalha em um Brechó. Vive com ela em um apartamento no qual cria sapatos. Come moscas, água potável, é "alto, magro, e sua aparência não é" a melhor de se olhar. Ele usa uma malha com capuz, jeans mais "seco", o Engineered Jeans ® Slim Fit.

Bernie: é taxista e também vende tapetes. Ele gosta de comer feijão frito e beber Tizer. Ele tem uma esposa e cinco filhos e uma paixão por jardins, e se ocupa disso em sua casa, no subúrbio.
Ele usa Levi's ® Engineered Jeans ® Regular Fit.

Hopper: é o mais rico e solteiro. Ele tem uma agência de publicidade, e passa suas noites nas baladas. E "gordinho" por causa do que come, só patê de fois gras e champanhe.
Ele usa jeans Levi's ®.

Qual deles você prefere?