7.5.09

KURVE RESTAURANT

Eu não estou procurando pela cor rosa, mas ultimamente ela aparece em tudo que eu vejo.
Eu publiquei a loja da Barbie em Xangai e agora o restaurante.
Com certeza quando o famoso designer Karim Rashid pensou na concepção do recém-inaugurado Restaurante Kurve, em Nova York's East Village certamente foi pra ser conservador.
Karim diz que ele trabalhou com formas orgânicas para tornar o espaço fluido e focou muito fortemente na praticidade, com mobiliário confortável, iluminação eficiente e de qualidade acústica.
Talvez a maior característica do modelo é a nova tecnologia que tem sido incorporada no espaço através das câmeras colocadas ao longo do estabelecimento. As câmeras tomam imagens de pessoas no bar e, em seguida, as imagens reais são colocadas nos monitores escondido atrás do espelho oval. Eles passam então a ser um vídeo de mostra artística.
Desconfio que o jantar em um espaço tão fortemente carregado de Barbie rosa style, não vai ser pra todas as pessoas, mas Kurve foi projetado para atender principalmente a juventude-cultura-driven mercado, que irá sem dúvida apreciar o seu funky chic retro humor.
(nymag)