4.5.09

DAVID BECKHAM

David Beckham é com certeza um dos esportistas mais requisitados para estrelar campanhas internacionais, atualmente também é a cara da Emporio Armani Underwear (ou melhor, o corpo, tendo em conta os painéis que você vê).
O físico estátua do jogador que atualmente joga no Milan, não é apenas perfeito para anunciar roupa intima. Sempre estrelando campanhas e editoriais de moda, não importa se ele é o melhor em campo. Decididamente ele é um sucesso.
Seguindo os passos de sua não pouco famosa esposa Victoria Beckham, que já assinou linhas de produtos e agora "desenha sua propria marca" David Beckham, também assina uma linha de produtos. Na verdade, criou uma cápsula na coleção da marca Adidas para o próximo inverno, mas já tem imagem de sua roupa.
Esta é uma linha de interesse desportivo, no estilo do jogador, que inclui "roupas esportivas, com tecidos de alto nível e de alta classe".
Foi feita especialmente para os atletas que não querem apenas, se distinguir pelos resultados em campo, mas também pela roupa que vestir.
Bem ao estilo DB, que sobra em estilo e bom gosto.